há seis meses atrás ainda aqui estavas . esperavas tudo de mim e eu esperava o mundo de ti . só coisas boas . tínhamos tudo a nosso favor , milhentas promessas , um monte de planos , uma vida a dois , dizias tu . (..) seis meses depois é isto : tu queres , eu não quero ; tu podes , eu não posso ; tu insistes , eu não facilito ; tu vens , ficas , eu fico e vou .. estamos trocados , já não há magia , o amor acabou . pelo menos do meu lado . já não tenho nada para te dar , e não quero que me dês nada . vai . deixa o que é meu . volta para o teu sitio . não quero que me esqueças , não , não quero que me esqueças como pessoa .. devo ter sido a amiga mais presente que tiveste , que nunca te negou nada ! , portanto , não me esqueças , mas segue em frente , como eu estou a fazer . talvez , quem sabe , daqui a seis meses nos voltemos a encontrar , talvez a vida nos permita isso , mas por agora vai , vai e deixa-me aqui , não insistas , não fiques , vai .. deixa-me aqui , este é sem duvida o meu lugar , mas quanto a ti , podes ir .

1 comentário:

ines barros. disse...

TENHO UMA BFF TODA TOUUUUUUULA :o