Durante o dia de hoje, dei por mim a falar contigo mais vezes do que aquelas que imaginara serem possíveis. Sabe bem, sabes? Falar com alguém que não está cá, realmente; falar com alguém que sei que não me vai julgar de maneira alguma; falar com alguém que não vai espalhar o que acabei de dizer no instante anterior. Sabes, fazes-me bem. Seja lá qual for o sitio onde estás agora, tu fazes-me bem. O teu silencio, agora e só agora faz-me bem. Ouvir o teu nome já não me assusta nem faz crescer lágrimas nos meus olhos. Ouvir falar de ti já não me inquieta. E falar contigo, agora, trás-me uma paz que julguei não existir. Não sei, é indescritível. Sabes vô, adoro falar contigo. Mesmo que estejas para além da linha que junta o mar com o céu, mesmo que estejas sabe-se lá onde.. Eu adoro, gosto mesmo, do fundo do coração, falar contigo.

Sem comentários: