Era uma vez a Inês, a Nês, a Nicas e a Mufeta.
A Nicas vai para o Sol Maior.
A Inês, a Nês e a Mufeta foram ao jardim zoológico ver o arco-íris.
A Nicas cantou muito.
A Inês, a Nês e a Mufeta viram muitos peixinhos, muitos bichinhos com bocas grandes e o arco-íris tinha cores muito lindinhas e com brilhinhos.
Quando fora jantar, as 4 migas, comeram um cavalo juntas, menos os bigodes. A Nicas cantava muito. O céu tinha pontinhos brilhantes. A Inês é etiquetocompulsiva. E a Mufeta gosta de fazer o abecedário e tem gases. Por causa do cavalo.
Depois foram ver o mar. A Nês gosta do mar. O mar cheira bem. É escuro e cheira bem o mar.
Começou a chover, as migas ficaram molhadas. A Danicas estava a cantar, ela canta muito. A Mufeta tem mais gases, muitos muitos.
Depois foram dormir. A Inês e a Nês gostam de dormir, mas não gostam de melgas porque têm que ir dormir para o sofá. A Danicas continua a cantar e a Mufeta têm gases, enquanto dormem! São supersónicas.
Viveram felizes para sempre e quando tinham 93anos – velhinhas, com cabelos SUPER brancos e enormes, todas cheias de baba e sem dentes, e mal se aguentavam em pé – foram coroadas RAINHAS e viajaram para o outro mundo por causa da emoção. E a Danicas sempre a cantar, a Inês cheia de etiquetas, a Nês com um cabelo na cara de 2m., e a Mufeta com o passar dos anos ficou com muitos mais gases.
25 de Janeiro de 2011, 18:27h.

5 comentários:

Anónimo disse...

o meu desenho é o melhor de tudoooooooooo :p

Unknown disse...

pois fofinha, mas talvez haja outra opção, só que ainda não te lembraste dela /:

Unknown disse...

vais ver que aparece, tens de ter calma e muita força.

Unknown disse...

não consegues dormir? /:

Unknown disse...

haha xd
eu às vezes acordo com uma música na cabeça, e depois ela não me sai da cabeça o resto do dia.