Porque é que queres e não fazes? Não lutas? Porque é que prometes e não cumpres? Estás a ficar tão banal que chego ao ponto de não saber que mais te dizer. Acordo e apetece-me falar contigo, mas quando ao fim da tarde o teu nome aparece no ecrã, a vontade que acordou comigo, a vontade tremenda que tinha de te dizer fosse o que fosse, foi-se simplesmente. Desapareceu. A culpa disto também é minha, fui dura em tempos, não te disse o quanto gostava de ti, mas e depois ?! Sempre o soubeste, sempre o tentei passar através de pequenos gestos.. Mas tu não ligaste, não te importaste e agora vingas-te. As coisas não funcionam assim, erras e depois chegas como se o mundo estivesse todo em paz, como se entre nós estivesse tudo bem. E não está, de maneira alguma.

« you say: love is a temple, love the higher law; you ask me to enter, but then you make me crawl(...)»

Sem comentários: