Se me perguntassem agora o que é a minha vida , sinceramente , não saberia responder . Hoje é tudo , amanha pode não ser nada . Até aqui , todas as pessoas que passaram por ela , foram e fizeram a minha vida e não me arrependo de nenhuma opção que possa ter feito . Cada um , aos poucos , foi-me ensinando , fez-me crescer e principalmente tornou-me numa pessoa melhor . Como tudo na vida , alguns foram , outros vieram .. Mas os que sempre considerei imprescindíveis , ainda cá estão . Não todos os dias , porque as circunstâncias não o permitem , mas na altura em que o coração aperta - no bom e no mau sentido - eles estão aqui , para me agarrarem as mãos e simplesmente relembrarem que , nunca irão sair da minha vida , porque a fizeram , porque tornaram-na cada vez mais apetecível .
«'Cause I've got you to make me feel stronger ,when the days are rough (..)»

12 comentários:

daniela disse...

ahah, muito obrigada inesinhaa :')

Anónimo disse...

e se tu quiseres fazê-lo e a pessoa não te deixar andar?

daniela disse...

sem dúvida, fogo :(

daniela disse...

já somos duas, grr

daniela disse...

espero bem, espero bem :c

daniela disse...

nem digas nada inês, grr :s

daniela disse...

eu, por acaso, estou bem com as disciplinas que tenho, apesar de estar numa área diferente da tua, mas esta matéria é muito chata. pode ser que mude :p

daniela disse...

ahah :p eu gosto de todas :p

daniela disse...

ahah, sim, férias é que é bom. mas em demasia cansa :p

Anónimo disse...

vou-te ser sincera princesa.. eu amo-o e parte de mim ambiciona-o de volta.. mas mesmo que essa parte queira a outra parte não deixa e faz-me sentir vergonha do orgulho que alguma vez tive por ele e não me deixa voltar.
eu tento imaginar-me como seria se voltassemos e dou por mim a abanar a cabeça e a murmurar «não dá»..

Anónimo disse...

eu concordo contigo princesa, e percebo-te mesmo bem, mas estas coisas deixam feridas que demoram muito tempo a sarar e, quando sararem, vão cá deixar uma cicatriz para sempre. sim, nas nossas decisões futuras vamo-nos sempre lembrar das coisas que aconteceram e vamos sempre pensar «será que me vou magoar outra vez?»

daniela disse...

a ministra da educação não concorda :c vaca