#13 letter to someone you wish could forgive you


«Só damos valor ás coisas quando as perdemos.» Vês como sabes! Porque agiste daquele jeito comigo, durante tanto tempo? Porque é que nunca deste valor a tudo o que fiz por ti? Porque é que nunca deste valor ao tempo que me dediquei a ti?
Fiz mais por ti, por nós, do que alguém fará. Lembra-te disso. Dei-te mais amor, do que irás voltar a receber. Lembra-te disso. Estive ao teu lado, incondicionalmente. Lembra-te disso. Perdoei-te tudo. Lembra-te disso. Passei por cima do mundo, por ti! Lembra-te disso. Nunca deste conta da pessoa que estavas a perder, pois não? Pois bem, é tarde. Não vou voltar a estar desse jeito para ti, por mais tempo que passe.
Sim, fomos felizes. Sim, deste-me as melhores recordações. Sim, também me fizeste sofrer. Sim, também me deste as piores recordações. E agora, em que pé é suposto ficar?! Sei que vou passar isto com o tempo, sei que vou ultrapassar esta fase. Quero muito que sejamos amigos, quero muito, sabes? Sempre foste maravilhoso comigo - amigavelmente falando - , sempre cuidaste bem do meu coração, mas não consigo lidar com o teu amor, já não o sei fazer.
Perdoa-me, mas quero muito que andes para a frente. Perdoa-me, mas existe algo que não me permite voltar atrás, não depois de todos os passos em frente que dei. Perdoa-me, não consigo ficar. Perdoa-me, mas amei-te tanto tempo, em vão. Perdoa-me, vou ter que ir. Perdoa-me, mas acabou.

4 comentários:

Ana disse...

eu nunca desisto daquilo que me pertence!
fico muito feliz por ti princesa, tu mereces *.*´
lindaaaaaaaaaaaaaaa <3

Ana disse...

não me agradeças princesa, estarei sempre aqui para tudo! e quero saber tooodas as novidades, sempre $:
MINHA LINDA! <3

Ana disse...

que lindaaaa princesa <3

joanaf disse...

gostei imenso !