#15 letter to the person you miss the most



Sinto a tua falta.
Gostaria de voltar a abraçar-te, e sentir-me segura. Sim, daquele jeito. Como se me abraçasse a mim e me percebesse por inteiro. Sinto falta dessa segurança, e de saber que estavas ali, mesmo calado e quieto. Estavas ali, e fixavas-me. Ouvias-me e .. Sinto a tua falta.
Gostaria que voltasses a limpar-me as lágrimas, quando elas surgissem desalmadamente. Gostaria que aqui estivesses nessas alturas, porque sim, não existia ninguém que me soubesse acalmar melhor. Daquela forma, daquela maneira simples e terna. Gostaria de sentir isso novamente e .. Sinto a tua falta.
Gostaria que voltasses a correr atrás de mim. Gostaria que gritasses por mim para veres onde me tinha escondido. Gostaria que voltássemos a jogar cartas juntos. Gostaria de aprender tudo outra vez. Que me ensinasses, tudo novamente. Sim, admirava a tua paciência e .. Sinto a tua falta.
Gostaria que cá estivesses. Gostaria que cá estivesses para me veres brilhar. Gostaria que cá estivesses para me veres crescer. Gostaria que cá estivesses para teres o maior orgulho em mim. Gostaria que olhasses para mim novamente e me sorrisses com esse olhar magnífico, porque sabes, sinto tanto a tua falta vô.

7 comentários:

keeks disse...

pois :s adorei o texto, btw :) parece que os que vão são os mais importantes.

joanaf disse...

lindo!

joanaf disse...

qual delas querida?

PauloSilva disse...

ninguém que me lê te quer fazer mal, de certeza :D

adiciona então: pauluw93@hotmail.com *

joanaf disse...

está linda mm, e é tão verdadeira! o: embora eu nao use muita maquilhagem, só lápis preto (:

Sofia disse...

é preciso pois princesa!

joanaf disse...

ainda bem que concordas (; *