#3 letter to your parents


Acho que é das poucas cartas do desafio em que não faço ideia o que hei-de dizer. Não há ponta por onde consiga pegar em relação a vocês, as palavras faltam-me.
Não há nada que possa fazer ou dizer que compense qualquer passo que deram por mim, qualquer sacrifício que fizeram por mim (sei que foram milhentos e que continuarão a ser). Lamento as horas que perdem em tentar-me convencer que sou melhor do que julgo, lamento não vos conseguir ouvir em relação a isso. Lamento também o meu desleixo, quero sinceramente que se orgulhem de mim, mais do que se vão orgulhar de qualquer outra coisa. E lamento todas as coisas feias que vos digo, sabem bem o quanto impulsiva sou, sabem bem as vezes que falo sem pensar no que digo, portanto, desculpem-me as horas perdidas e as palavras mal ditas. São os meus papais e não há nada no mundo que eu queira preservar mais do que vocês os dois, que me fizerem na mulher que hoje sou.

8 comentários:

Anónimo disse...

viagem de finalistas?

Mary Jane disse...

gostei :)

PauloSilva disse...

fofinha também :)

gostei da carta, depois de começar é sempre em frente! :)

Anónimo disse...

ele volta rápido vais ver*

note it disse...

no CD Fiães, porque princesa? :o

Sofia disse...

eu também *.* FOTOGRAFIA 4EVER $: <3

strawberry disse...

obrigada eu!

Isabel disse...

oh ainda bem, obrigada obrigada :)