"Era estranho como algo tão simples podia pôr tudo o resto no seu lugar. Desta vez, acreditaria nele sem exigir mais demonstrações. Desta vez, não teria medo de acabar com o coração partido. Desta vez, não se preocuparia com a hipótese de cometer um erro."

Tenho pena por não teres aproveitado a minha dedicação, tenho realmente pena por não me teres deixado ficar junto a ti. Mas, para além de seres uma pessoa maravilhosa, sabes bem que quem perdeu foste tu. Afinal de contas dei-me-te sem medos, sem receios, sem planos, sem nada e tu não quiseste saber simplesmente..

6 comentários:

Anónimo disse...

aha, que querida :)
só tens uma maninha?

Anónimo disse...

eu não sei se queria mais um mano, iamos ter uma diferença de idades grandinha

Anónimo disse...

eu tenho um primo pequenino muito fofinho, por isso :b

Anónimo disse...

eu vejo muitas vezes o meu primo pequeno *.*

joanaf disse...

obg fofinha, mas aquilo nao é nada apenas gostei e decidi postar :)

joanaf disse...

sim :) mas é verdade aquilo, eu acho que morria ! ooooooo: