#1 letter to your best friend


Por estranho que pareça é a ti que me apetece escrever.
Sabes do que tenho saudades? Dos beijinhos que me davas nos dedos quando ainda tínhamos uma rede estúpida e dividir o nosso espaço. De todas, todas as pessoas que conheci foste a única que conseguiu aturar todos as minhas pancas, uma por uma, sem me virar as costas ou me mandar dar uma volta. E sabes, admiro a tua paciência, sim, porque é imensa! Passo horas e falar do mesmo, a martelar sempre do mesmo assunto e tu não desistes, nunca desististe de mim e eu adoro que assim seja. Adoro que exista entre nós algo inexplicável, adoro que exista algo que nos une que nem nós próprias somos capazes de identificar e não sei, mas é esse o segredo de nos mantermos tão unidas mesmo que ainda exista uma ponta de distância. Essa mesma que por mais que aumente, por mais que nos prejudique, eu sei e tu lá no fundo também sabes, nunca nos vai separar. Nunca nada nos vai deitar abaixo porque o nosso segredo, o segredo da nossa amizade é impossível de ser descoberto e isso torna tudo tão mágico, tão único e tão nosso. E somos a prova que não são só as amizades de infância que são verdadeiras, ou mais duradouras. Tivemos, temos e vamos continuar a ter os nossos arrufos, as nossas discussõezinhas, mas não significa que algo nos destrua. Eu não deixo e aposto que tu também não!
Já passamos tanta coisa juntas. Sabes todos os meus segredos, um por um. Sabes tudo e gosto que alguém me conheça como tu conheces, porque tenho certezas que não me vais virar as costas mesmo sabendo todos os meus podres, simplesmente porque não me julgas, porque és magnífica. E sabes, eu amo-te, perdi o hábito de o dizer porque acho por bem não gastar as palavras, mas tu sabes, sabes bem o quanto te amo e o que sou capaz de dar/fazer por ti, por nós. Tu sabes bem nécas.

14 comentários:

joanaf disse...

eu sei linda :))

Anónimo disse...

hm, está bem :)

joanaf disse...

:)

nês disse...

tenho saudades tuas e saudades da tua parte fofinha sabes ? saudades de tudo. mas nada, repito, nada me vai separar de ti. por ti aguento tudo e por nós igualmente. não há nada como tu, não há nada que me dê tantas certezas de uma amizade como a nossa. és única e imprescindível. fica sempre comigo que eu nunca irei desistir de ti. amo-te melhor amiga .

Anónimo disse...

vai fazer 11 *

someone disse...

ohh, obrigado querida *

Anónimo disse...

então?

someone disse...

oh, obrigado princesa *_*

Anónimo disse...

a sério? que fofinha :)

someone disse...

tambem gosto muito do teu, sabes bem *-*

someone disse...

nada de agradecimentos (:

someone disse...

é verdade *_*

someone disse...

pronto, não te contrariu :c

someone disse...

sou como tu *.*