Primeiro dia


- Eu tento confiar em ti como á dois anos atrás, mas não consigo.
- Desculpa se nao fui capaz de conservar o que tinhamos.
- És o meu grande erro, vai embora.
- Não consigo explicar-te como me sinto em relação a isto, nem consigo fazer-te ver que não és o unico no meio deste desentendimento.
- Gosto muito de ti, nunca pensei que viesses a ser uma das minhas melhores amigas.
- Adoro o portão de tua casa, já sabes!
- Podemos tentar de novo..
- Vem cá abaixo. Tenho imensas saudades tuas.
- Obrigada por estares aqui.
- AMO-TE!

4 comentários:

joanaf disse...

pois, ainda bem que correu tudo bem convosco (:
nao sei se vai acontecer o mesmo connosco, mas tudo a seu tempo...

inês disse...

agora só falamos aqui pelo blog.

Anónimo disse...

pois pois :)

Ariana ♥ disse...

Diálogo lindo :D *