Fecho os olhos. Penso no que já ouvi até hoje. Penso nas promessas que já me fizeram, quantas delas foram levadas até ao fim? Penso no melhor momento da minha vida, sobrepõe-se aos maus momentos que já vivi? Penso no melhor presente que já me deram, compensou todas as más surpresas? E o pior momento que já presenciei, algum dia o esquecerei? E a ultima lágrima que deixei cair, porque me senti tão estúpida? Será que deixarei de ter saudades? Será que algum dia deixarei de sentir as coisas deste jeito? E as luas, vão passar? E as diferenças de humor? E isto? E aquilo? RAIOS!

15 comentários:

Kamryn. disse...

FORÇA, tanta pergunta, e tão pouca resposta, é verdade.

Sofia disse...

amor, independentemente do que acontece no futuro, eu estou aqui. e tenho a certeza que vais ficar bem.

Kamryn. disse...

Pois, acredito, já me aconteceu. Mas existem perguntas que por vezes , complicamos de mais.

Sofia disse...

não o deixes desistir, não desistas. o amor é mais forte que tudo, aprendi isso.

Sofia disse...

só sabes que um amor é sério se o viveres. e vocês têm muito que viver, JUNTOS.

Sofia disse...

então diz-me.. se não acreditares em vocês, quem vai acreditar ?

Kamryn. disse...

Pois, se calhar é mesmo isso, querida *

Rita disse...

dou por mim a pensar relativamente com alguma frequência nisto tudo.
vou seguir* (:

Sofia disse...

tu tens força para lutar pelos dois!

Sofia disse...

antes de ser eu a confiar, tens de ser tu a confiar em ti mesma. aprendi isto contigo amor.

Sofia disse...

está eu percebo. mas já sofreste o que tinhas a sofrer pelo mal que fizeste.

Rita disse...

as perguntas já são tantas que nos esquecemos sempre da mais importante: «Eu estou bem?»

kate disse...

deveria ter sido assim logo no inicio.

inês disse...

obrigada inês linda :D
nunca desistas do que pretendes!

PauloSilva disse...

ai sou? :o

Pensar por vezes torna-se chato :x