Não sou de desistir, e jamais viro as costas a alguma coisa. No entanto, sou boa a dar espaço, espaço e tempo. E acho que é disso que talvez precises, e eu dar-te-ei o que queres, mesmo que isso signifique que eu tenha que me manter longe e calada.
Sabes o que sinto, fiz questão que tivesses conhecimento. Sabes que gosto de tudo esclarecido, tudo preto no branco e entre nós falta qualquer coisinha. Por muito amor que haja, por muita coisa boa que haja, estamos a falhar em algum lado. Não sou simples, não facilito, eu sei, eu sei, mas não sou capaz de não jogar constantemente á defesa.
E o teu silêncio hoje sufocou-me, incomoda-me de uma maneira que não fazes ideia. Não achei que ficaria assim, sentir o coração tão apertadinho com falta das tuas palavras meigas. Mas eu faço-te a vontade, por muito que me custe, vou ficar quieta e calada. Sabes que estou aqui, sabes o que significas para mim. Podes vir em qualquer altura, mas não esperes muito tempo, poderá ser tarde demais.

6 comentários:

Sofia disse...

eu sei princesa, e eu quero retribuir-te tudo o que já fizeste. e está na altura de o fazer.

Sofia disse...

tu mereces amor.

PauloSilva disse...

como te percebo :x

muita força, querida !

Sofia disse...

não me agradeças, não quero os teus agradecimentos. quero que fiques bem!

Sofia disse...

força princesa, muita coragem!

PauloSilva disse...

isso não! nunca desistirás!