O tempo que gastei contigo, não conta?! Na altura, não pensei que era tempo gasto; era o nosso tempo, e por esse motivo era tempo ganho - era o nosso tempo, caramba.
Depois deste ano, depois destes rápidos meses, deixei de acreditar no amor incondicional. Sim, isso mesmo. Como podemos amar alguém assim, se mais tarde ou mais cedo acabamos por ver o seu lado mau? É incompreensível, eu pelo menos não sou capaz de acreditar nisso.
Sou um bom partido, tenho um coração enorme que tu deixaste para trás. Nunca irás ter alguém que te ame assim, que se entregue assim, que seja tão disponível como eu fui para ti. Era incansável, sempre fui incansável durante 23 meses . Mas hoje atingiste o imperdoável, o impensável, o limite. Isso mesmo, cheguei ao meu limite e não sei se o meu bom coração te irá perdoar. Podes dizer mil e uma vezes que sou a mulher da tua vida e que jamais desistirás de mim, podes continuar a enganar-te, porque a mim, a mim não me enganas mais. Estou farta dos teus passos falsos, da tua falta de coragem. Vou andando garoto, fiz a minha escolha e tu não estás nos meus parâmetros de selecção.

11 comentários:

inês disse...

eu adoro-teeeeee mulher

inês disse...

mereces tudo e bom néqui*

inês disse...

de*

inês disse...

oh amor tu és mais do que forte!

inês disse...

eu admiro-te tanto :o

inês disse...

és linda :)

inês disse...

vais conseguir a tua felicidade amor

inês disse...

vais ser feliz comigo*

inês disse...

eu confio em ti querida, é automático!

disse...

Lindo seu texto. Vi-me escrita em cada linha. Também cheguei ao limite, não conseguindo mais perdoar. O engraça é que passamos um tempo suficiente grande para dizer que o conheço, mais quando menos esperamos , somos surpreendidas com uma face ainda desconhecida.
Tenha força!

Catarina disse...

assim espero :x vou me manter fiel, obrigada princesa (: