Pedro diz: Nem tudo o que fazes são gravuras , mas tudo o que fazes é com intençoes , as melhores . Isso sim , isso preserva-se . A ideia de que a linguagem corporal mostra o que nós somos é fraca . Nada melhor do que a linguagem dos sentimentos . A linguagem que todos falamos , mas que poucos sabem escrevê-la . Tu conhece-la , fazes textos com ela . Dos mais bonitos textos , que fazem sobrevoar paisagens nunca antes vistas . Faz-me um texto , liga-me a esse teu lugar , porque no meio disto tudo é aí que eu quero estar .


Já há algum tempo que não te escrevo, sim, é verdade, no entanto o culpado és tu. Fizeste-me baixar os braços, não que eu seja assim, mas tudo me indicava que não valia a pena e ontem, puff. Surpreendeste-me, FI-NAL-MEN-TE! Tenho saudades tuas Pedro, saudades a sério. Custa-me passar por ti na escola e nós já não sermos os mesmos. Adorava a nossa cumplicidade, o tempo que perdíamos um com o outro (mas um tempo perdido no melhor dos sentido), a nossa maravilhosa relação. Éramos invejados por tanta gente e eu tinha o maior orgulho em ti, no amor que me davas, na tua presença. Eras tão incansável (...) E depois um dia, tudo mudou. Não sei bem quando foi, nem de que jeito aconteceu; mas um dia tudo o que éramos, deixamos de ser. Acabaram-se as idas para casa, as trocas constantes de mensagens; acabou-se a tua presença em minha casa, acabou-se a partilha da televisão, ou da cama; acabou a nossa cumplicidade, lembras-te quando não nos largávamos? Foram os nossos melhores tempos, e sem duvida alguma o melhor ano de tenho memória. E agora sinto saudades das coisas mais pequeninas: ter sempre a tua mão na minha, as tuas ferradelas, o teu abraço quente e forte, quando andávamos á porrada ou quando simplesmente não dizíamos nada, mas estávamos ali, ao lado um do outro. E agora já não é assim, já não te vejo nunca ao pé de mim, crescemos e crescemos longe um do outro e isso jamais me agradará. Eras o meu melhor amigo, a pessoa que eu mais pus no topo da minha vida e não digo que me desiludiste, também o fiz contigo (de certeza), mas somos diferentes: eu sou incansável e ainda te amo, e tu limitaste-te ao 'deixa andar' mesmo que me continues a amar; deixaste-me lutar sozinha, deixaste-me querer e não fizeste nada. Não te julgo, não vou fazer nada porque tu sabes, melhor do que ninguém, onde estou e que para ti os meus braços nunca estarão fechados. No entanto, por muito próximo que estejas eu ainda tenho saudades, saudades a sério! E sei que também as sentes, sei que também querias voltar ao passado, mas é sempre difícil arranjar o que foi estragado. Eu compreendo, e sei que jamais te esquecerás de mim, nunca terás ninguém tão incansável na tua vida, mas não faz mal, as coisas mudaram, e eu gosto de ti na mesma.

33 comentários:

Maggie disse...

o tempo acaba por curar.. :)

Maggie disse...

adorei o post !

keeks disse...

de nada (:

Ana disse...

sou como tu meu amor <3

Ana disse...

tenho de ler este post com atenção $:

Ana disse...

não está nada princesa, acabei agora de ler.. adoooorei! consegues expressar lindamente os teus sentimentos ♥

Ana disse...

quando se escreve sobre sentimentos não dá para controlar princesa porque estás a escrever com o coração <3

Ana disse...

ó, escreves muito bem princesa <3

Catarina disse...

farta farta farta ! :z

Catarina disse...

SIIIIIIMMMMMM

Ana disse...

calou, escreves sempreeeeee <3

Ana disse...

eu só digo a verdade (a)

Ana disse...

COMO TUUU ♥

Ana disse...

ai tu éééés baby <3

Ana disse...

eu ia pôr uma minha, assim parecida, mas como não tenho nenhuma foto minha no blog não pus. também gostei muito da foto princesa*

Ana disse...

um dia ponho princesa $:

Ana disse...

também não vais ver alguma coisa princesa o:

Ana disse...

vais ver uma pessoa normal princesa o:

Ana disse...

ó princesa que fofinhaaaaaaaaaaa $:

Maggie disse...

eu percebi :s

Ana disse...

na na (a)

Ana disse...

teimosa (a)

inês disse...

não vou desistir néqui.
adoro o novo visual

inês disse...

ficou lindo assim <3

inês disse...

gossssto muito ((: <3

Maggie disse...

claro que vai !

inês disse...

linda és tu <3

anna disse...

gostei muito, e obrigada (':

inês disse...

não não ahahah

inês disse...

não :o

inês disse...

tá caladita sim? :b

carina rodrigues disse...

gostei muito, está lindo :)

inês disse...

obrigada amor, nao está nada demais.
ÉS LINDA (L)