eu (ao tlf com amiguita, à beira do elevador) disse: posso carregar? - isto para a senhora que estava lá com a perna enfiada dentro de um dos elevadores, a segurar a porta para outros homenzinhos muito giros.
senhora disse: ai, eu não sei
amiguita disse: o quê? estás louca?!
eu (depois de entrar no elevador) disse: té já bina, já vou
senhora disse: devem andar a fazer mudanças.. (isto porque no elevador ao lado estava uma máquina de lavar a roupa)
eu disse: se calhar está estragada .. ficou muito água aqui no tapete.
senhora (passados 20mil anos) disse: ah a máquina, estragada, pooooois.. (risos)
eu (finalmente no 7ºandar) disse: adeus, bom dia
senhora disse: bom dia
E pronto, foi o auge do meu dia. Nunca tinha tido uma conversa de elevador e revelei-me com bastante jeito, não haja duvida.

7 comentários:

inês disse...

só tu para publicares uma coisa destes! :o
love you

inês disse...

a raiva contida dentro de ti tem de saiiiiiiir :p

- disse...

Adorei :D

Bina disse...

Sim, foi uma GRAAAANDE conversa com a senhora, no elevador x)

Vera Silva disse...

costumas ir também? :p

inês disse...

grandeeeee doida :o

inês disse...

VAI ESTUDARRRRRRR <3