Não sei se é a altura certa para te escrever, não só por causa do que se passa na tua vida, mas também devido aos percalços que temos tido pela frente. Todo o mundo, todo o meu mundo (correcção), sabe muito bem que foste o meu grande amor - não o único, mas o grande enorme e gigantesco até; e um tanto quanto incompreensível, isto é, tendo em conta que não foste o melhor do mundo comigo. E eu sei que é estúpido da minha parte quando te defendo perante os demais, sei que é estúpido quando te dou uma nova oportunidade, e mesmo sendo estúpido e inconsciente sei que o faço acertadamente. Lá no fundo sei que as minhas opções darão bons frutos, lá no fundo sei que um dia abrirás esses olhos e perceberás que eu mereço todo o mundo que não me deste no nosso tempo.. Porém, enquanto esse tempo não chega, quero que saibas que estou aqui, independentemente de todos os actos ruins que tiveste comigo, independentemente disso, eu estou aqui; tenho uma mão pronta a agarrar a tua, um ombro pronto a levar com as tuas lágrimas (eu sei que não choras ao pé de mim, mas adiante), e umas palavras doces para te aquecer esse coração. Conheces-me, não melhor do que ninguém, mas conheces; sabes bem uma grande parte de mim, e sei que não me deixarias para trás, e estou a fazer o mesmo por ti, a tentar pelo menos. Não gosto de te ver assim, aliás, custa-me ver-te nesse estado; nunca estiveste assim enquanto estiveste comigo, nunca te vi tão triste e entendo perfeitamente o que ela é para ti, também já o foste para mim.. podes crer. E julguei-me fraca em tempos, julguei-me não capaz de te ver amar outro alguém para além de mim, mas não, não é difícil quando o que eu sentia se dispersou e vai longe; por essa razão estou do teu lado novamente, e estou aqui a torcer para que o nosso passado não interfira, estou a torcer para que nada se meta no nosso meio, porque agora tu já não és o meu ex-namorado, és o meu grande amigo.

17 comentários:

Daniela de Sousa disse...

que bonito :')
são raras as vezes que se encontra uma relação assim :D

Daniela de Sousa disse...

o que importa é conservar o que restou o que é bastante bonito (:

Kamryn. disse...

é muito bom quando grandes amores conseguem acabar em boas amizades. Tens sorte, é muito bom isso :)

ST disse...

é optimo... experimentei no dia em que fui ao cinema! aconselho-te

Mafalda disse...

Adorei:))

Daniela de Sousa disse...

eu acredito, é um lado da moeda completamente diferente .
mas o que importa são as coisas boas que essa amizade nutre (:

Kamryn. disse...

é muito bom, muitos gostavam de ter a tua sorte , querida :)

Daniela de Sousa disse...

tens que acreditar que é possível *

Daniela de Sousa disse...

e vais conseguir (:

Kamryn. disse...

precisamos da paciência para tudo , tudo mesmo *

Inês Rafael disse...

(:

inês disse...

tu és linda e sempre simpática xD

Pat disse...

gostei imenso :)

inês disse...

contigo é para sempre

fátima pereira disse...

gostooooooo!

kate disse...

são lindaaaaaaaas! tenho em vermelho mas gosto tanto das rosa. a minha mãe começou logo a dizer que a cor não é muito practica mas eu é que só já descanso quando as comprar :D

kate disse...

mesmooo! adorei a fotografia deste post