Bom dia pirolitos, hoje uma das minhas melhores amigas faz anos e vai ter o melhor dia da vida dela. Sim, ela é daquelas que conta os dias que faltam, os meses e por aí! É louca, e branca e tão parecida com a nossa senhora, mas, desde já digo que é linda e uma grande grande mulher.
Bom dia biniqui, prometi que escrevia qualquer coisinha aqui para ti e como vês, aqui estou eu! Pois é, não vai sair muito bonito porque é cedo e eu devia estar a sair de casa para ir gritar um bocado na tua e acordar toda a gente, mas vou poupar o teu pessoal aos meus gritos histéricos. Se bem que o fofo do quique me ajudava e ao som de um grande tambor e ia ser muito giro! Vá, vou embora e já te dou um xi-coração e 17 kisses e a tua bela prenda. Ah, e claro, PARABÉNS WINKI WINKI! Love you, vá, vou embora que hoje acordei bem disposta e vou cantar muito, mas é só para vingar dos meses que te ouvi dizer que ias fazer anos! Incha tablete! Tenham um óptimo dia pequeninos. Kiss kiss, vou-me. 

5 comentários:

inês disse...

amor, gosto de te ver a começares o dia com esse espírito

Kayra Biskowski. disse...

parabéns à ela, e aproveitem :)

maria inês disse...

é a tua amiga na foto? que olhos :o

Binaaaa, eu ! disse...

És linda chini!
sim, sim, foi dos melhores dias de sempre ! FIZ AAAANOOOOS ! tive muitas prendas muito liiindas e os totós giros que eu tanto queria *-*
sabes, sabes, sabes? tu e a Fufu são as melhores managers que alguém pode arranjar ! MUITO OBRIGAAAADAAAA ! pelos parabéns, pela festa, por tudo ! love you <3

João Tomás disse...

é mesmo fantásticaa!