Já não nos vemos á mais de dois anos, certo? Olha o que o tempo nos fez. Olha para nós: discutimos por causa da palavra falsa de outrem; discutimos por causa da distância; discutimos porque não temos tempo para estarmos juntas; discutimos por causa das saudades; o que virá a seguir? iremos discutir porque o verão já nem verão é?! Quero que isto mude, quero que me ouças e me deixes explicar este mal entendido. Tu conheces-me, alguma vez no meu perfeito juízo eu te faria o que ele te contou? Achas que diria aquilo de ti? Por favor, poooooor favor. Abre os olhos, pensa no que te tenho dito, pensa nas nossas discussões tão estúpidas e vê o que a distância nos fez. Continuo aqui, como sempre. Conheces um bocadinho do meu coração e sabes que não te vou deixar ir sem me ouvires, mas por agora, tens o teu tempo, reflecte no que soubeste esta semana e vê, vê bem se é verdade ou se eu sou assim. Não o deixes meter-se, não deixes que a palavra dele conte mais que a minha. Não é justo!

Sem comentários: