(10/10) Não te pedi apoio, e tu deste-mo. Não te pedi companhia, e tu foste ficando. Não te pedi que me fizesses sorrir, e tu dás-me alegrias todos os dias. Não te pedi que me compreendesses, e tu percebes-me mesmo a quilómetros. Não te pedi que me incluísses na tua vida, na tua rotina, e tu fazes-me sentir parte de ti. Não te pedi força, e tu não me deixas baixar os braços. Não te pedi motivação, e tu não me deixas virar costas. Não te pedi partilha, e tu partilhas. Não te pedi, e tu dás-te e eu estou completamente grata por este pedacinho de tempo que temos partilhado. 
(10/11) Peço-te apoio, e tu negas-mo. Peço-te companhia, tu evitas-me. Tento que me faças sorrir e tu viras-me as costas. Quero que me compreendas, e tu nem te esforças. Quero-te aqui e tu, não sei, estás-me a fugir. E é irónico ver como tudo mudou, e só passou um ano, um único ano..

Sem comentários: