Desta vez é diferente, diferente de todas as outras vezes diferentes. Não te vou enumerar as tuas qualidades ou o quanto era capaz de dar por ti, não, não pode ser assim agora.. É preciso mais qualquer coisa do que o amor que eu costumo dar-te quando te escrevo. Hoje, fizeste-me ver, abriste-me os olhos e sei que quiseste o melhor de mim. As tuas palavras não saíram da minha cabeça durante todo o dia, andei um tanto perdida mas sabes? Tens tanta razão, tanta. Em tudo o que dizes, tu sabes, tu falas com o coração e com a razão, sabes exactamente do que se trata e quanto a mim é raro dizeres disparates, pelo menos quando te desiludo. E queria falar-te mas sinceramente, eu não sei que dizer, não há nada que eu possa dizer agora, talvez tempo e espaço, nada mais ajudará. Mas quero que saibas que me fazes ver tudo de outro jeito, com muito mais valor e com muito mais respeito. E obrigada, obrigada por perderes tempo comigo e por dizeres tudo o que eu não quero ouvir mas que lá no fundo, até é verdade, bem verdade. Tens tanta razão..