Os ataques de raiva que muitas vezes tenho, são fruto do medo que tenho de ficar sem ti. Eu sei, há coisas que não se dizem, sou injusta e ingrata, mas sabes o quanto impulsiva sou; quando me arrependo já não à volta a dar, já não posso dizer que não era aquilo que queria dizer, porque, naquele momento, era exactamente o que eu estava a pensar, e tu.. oh, tu sabes tudo o que me vai na alma. Cada bocadinho de mim é conhecido por ti, cada bocadinho de mim é teu e eu sei que me sabes, e muito bem. Não é por mal, nem para ofender, e muito menos para te faltar ao respeito; sabes o quanto te respeito, o quanto à frente estás de todos os outros.. oh caramba, não há ninguém que eu respeite tanto, é verdade. E mais uma coisa: por muito que eu barafuste dava-te o mundo, sabes disso certo?

Sem comentários: