E agora ? passaram dois dias , o coração ainda aperta , ainda tenho um nó no estômago e na garganta tenho uma sensação estranha . Ninguém esperava , ninguém previa que fosse assim , num abrir e fechar de olhos . Ninguém esperava que fosse por isto, que fosses nascer para outro mundo , ninguém esperava . Ainda dói , vai doer durante muito tempo , vai custar e saudade , essa sim , vai ser ruim de ir embora . Mas ouvi um dia alguém dizer que o ser humano tem uma capacidade enorme de se adaptar à pior das situações , portanto , mesmo que não acredite , quero convencer-me disto , quero acreditar no que ouço vindo de todos os lados .. de todos os abraços apertados , de todas as palavras de apoio . Quero acreditar que isto é tudo real , mas o meu coração não permite . É o meu vovô . Ninguém tinha o direito de fazer isto , NINGUÉM !
Foi o melhor , eu sei , foi sem dúvida . Acabou-se o sofrimento da sua parte , mas e a nossa ? Será que seremos capazes ? Vamos , nem que seja para lhe fazer o favor . Magoa , magoa muito . Viver as coisas de perto e dentro delas , custa muito , muito mais . É a lei da vida , mesmo que injusta .

Sem comentários: