Há aqui qualquer coisa errada. Está qualquer coisa mal encaixada. Espera, estou a tentar entender .. O teu sitio, o teu sitio não é esse. O local onde estás agora, - onde o raio e maldito destino te levou - não corresponde ás nossas expectativas. Volta para aqui, volta para junto de mim. Por favor?! Fazes mais sentido aqui, e eu fazia muito mais sentido contigo aqui. Não andava com a cabeça em água, não estaria constantemente a pensar se poderias realmente voltar, não andava com a cabeça na lua se estivesses aqui. Aqui, sabes?! O sitio que tínhamos previsto para ti?! Aqui. Perto de mim. Ainda estou de braços abertos, pronta para te agarrar. Volta para perto de mim, tu sabes, repito, tu sabes que contigo aqui eu fazia muito mais sentido.

7 comentários:

Unknown disse...

tenho a mesma opinião.
estou morta que chegue o verão, a praia, o calor.. puder acordar tarde, e ir logo para a praia, mergulhar na água e flutuar sem ter preocupações na cabeça...

Unknown disse...

tens razão... talvez porque quando estamos em aulas é muita coisa ao mesmo tempo, e temos a cabeça cheia de preocupações, trabalhos, pensamentos indesejados...

Unknown disse...

talvez tenhas andado a pensar demasiado, e estudas mas a tua cabeça não está totalmente concentrada, e depois a matéria não fica /:
mas vais ver que tudo vai correr bem, tenta estudar o mais concentrada possivel, hoje, e vais ver que o teste intermédio te vai correr bem..

Unknown disse...

então já somos duas. mas eu sou uma parva -.- porque se estivesse mais atenta e concentrada nas aulas não achava as matérias tão difíceis.
mas estou num ponto em que a matemática e eu, NEM PENSAR!

Unknown disse...

concordo contigo. ela é uma gorda feia, que só nos dá cabo da cabecinha :c

Unknown disse...

acho que isto já não é defeito, é feitio xd

litapoop disse...

ás vezes, o unico sitio onde eles fazem falta, é ao nosso lado.