Letra M de Meu
dia 11

Isto não aconteceu da forma mais normal, não te conheci da maneira mais natural, foi esquisito e obra do destino. Soube , desde aquela primeira troca de palavras, que tinha encontrado outro pedaço de mim. Via-me em ti, em todos os instantes, em todos os passos. Todo este tempo depois, ainda me vejo em ti, e todo este tempo depois, vejo-te em mim mais do que tudo. Fazes-me todos os dias. Ensinas-me todos os dias. E o melhor: cativas-me a cada dia. 24h sob 24h. És incansável. NÓS somos incansáveis. E não pedia melhor que isto. Quando menos esperava, apareceste. Trouxeste-me paz e amor, serenidade, calma e compreensão. Trouxeste-me um irmão, um amigo. Trouxeste-me tudo o que eu sempre sonhei. Trouxeste-me o melhor do mundo, o melhor que alguém pode querer. Trouxeste-me a ti. E continuas aqui, depois deste tempo todo. Ficaste comigo e nunca me desiludiste como prometeste naquele dia de calor em que o céu estava incrivelmente lindo. Não sei o que nos juntou, não sei se foi por sermos tão idênticos, não sei se foi simplesmente por me teres cativado de uma forma inexplicável, não sei, não sei se foi por isto ou por aquilo, não faço ideia. Mas estás aqui, e vais ficar aqui. Porque és um Homem, um homem de palavra, que sempre cumpriu cada letra do que disse até hoje. Acredito em ti, em tudo o que me dizes. Acredito que somos infinitos, acredito em cada um dos nossos sonhos. Acredito na força que me dás, acredito em cada promessa tua como nunca confiei em nenhuma. Quero que me guardes bem, que me guardes bem e perto de ti. Quero que me continues a mostrar onde é o meu lugar, esse lugar junto a ti. Quero que me abraces e que esse abraço nunca mais tenha fim, quero-me perto de ti. Quero-te perto de mim. E tu sabes, tu sabes quem eu sou, como sou, como funciono. E é assim que quero que tudo continue: calmo e sereno como me ensinaste, um dia de cada vez como me mostraste, um amor grande e infinito como tens vindo a exemplificar. Amo-te porque és o meu super homem, o meu homem a tempo inteiro. Amo-te porque representas praticamente tudo na minha vida. Amo-te porque consegues ser pai, irmão mais velho, e melhor amigo. Amo-te porque és tu, simplesmente. Amo-te porque és meu.

Sem comentários: