Letra L de Lua
dia 10


"Onde quer que estejas e independentemente do rumo que a tua vida levar, sempre que a primeira noite de lua cheia chegar – como naquele dia – quero que a procures no céu nocturno. Quero que penses em mim e nos momentos que passámos juntos, porque, onde quer que eu esteja e independentemente do rumo que a minha vida levar, é precisamente isso que eu vou fazer. Já que não podemos estar juntos, pelo menos isso podemos partilhar, e talvez, entre ambos, consigamos fazer que a nossa relação dure para sempre.(...) Por fim, parece descontrair-se. E então eu sinto-me como se estivesse a presenciar um milagre, quando, com extrema lentidão, o vejo a virar o rosto ao luar. Ele cumpriu o meu pedido. Observo-o a contemplar a lua cheia, a sentir a corrente de emoções que ela desencadeou e o desejar apenas dizer-lhe que me encontro aqui. Porém, ao invés, deixo-me ficar onde estou e dirijo também o olhar para a Lua. E, por um breve instante, quase tenho a sensação de que estamos novamente juntos."

Sem comentários: