Letra V de Volta
dia 21


He : « tenho orgulho em ti. »
I : « não sei porquê. »
He : « por nunca me teres deixado. »
Não me recordo muito bem porque começamos a falar, nem como nos aproximamos tanto. Naquela visita de estudo, houve ali qualquer coisa, não achas ? Houve qualquer coisa que nos juntou deste modo e eu desconheço a sua natureza. Mas agradeço que tenha acontecido. Foste das melhores coisas que me apareceu, excluindo as coisas más, claro. E olha como o tempo voa, 2anos. 2 valentes anos,  que apesar da ausência, apesar disto ou daquilo, estivemos sempre ao lado um do outro, e sei que não estou a sonhar. Quando precisava de ti, estavas ali. E quando não precisava, estavas ali também.
Afastamo-nos, mas e daí ? Toda a gente se afasta, até os melhores melhores amigos de sempre se afastam. Não somos, nem seremos excepção nenhuma. E tudo o que nos pertence, volta sempre, certo ? E aqui estamos nós, outra vez.
Vou continuar a andar de mão dada contigo, quer queiras quer não. Vou continuar a pousar a minha cabeça no teu peito e a dar-te muitos beijinhos, quer queiras quer não. Vou continuar a falar contigo com a cara enterrada no teu pescoço, quer queiras quer não.  Porque sim, simplesmente. Porque aí, junto a ti, sempre me senti protegida dos males do mundo, sempre cuidaste tão bem de mim. E o meu coração não me permite abrir mão de ti, foste bom de mais para ele, em tempos. Tu sabes que me magoaste, sabes que erraste e também não tens explicação para isso, mas não tem problema, erras-te, mas continuo a gostar de ti do mesmo jeito.
Temos uma amizade tão linda, tão invejada, tão tudo, não temos ? Apesar de todas as divergências e de todos os se's , eu também tenho orgulho em ti. E sabes, eu acho que por mais que o tempo passe, por mais que tudo à nossa volta mude, eu e tu, vamos ser sempre eu e tu , Pedro do meu coração.

2 comentários:

Anónimo disse...

talvez um dia volte a acreditar, sabes.. não agora

daniela disse...

obrigada eu *.*