Ontem tinhas o mundo nas mãos, tudo corria como tu sempre desejaste. Até à data. Hoje acordas e reparas que esse maravilhoso mundo, escorregou por entre os teus dedos, foi-se simplesmente. Ficas podre, ficas no pior estado possível e dás contigo a sonhar com o passado. Era tudo perfeito, sabes?! Quando estávamos um ao pé do outro era tudo tudo perfeito .. Porque me deixaste ir? Porque não me quiseste perto? Porque é que nos deixaste perder tudo?
Estou cansada de ver o teu nome aparecer no ecrã. Deixa-me ir de uma vez por todas, preciso que me deixes ir. Acabou, e eu sei-me aguentar sozinha. Sou forte e hoje voltei a ter o mundo nas mãos, como não tinha desde aquele maldito dia.

1 comentário:

Mariana disse...

"Era tudo perfeito, sabes?! Quando estávamos um ao pé do outro era tudo tudo perfeito .. Porque me deixaste ir? "Tais perguntas sem resposta, não é?

Está muito bonito, muito:)