#12 letter to the person you hate most/caused you a lot of pain


É natural que volte a escrever para ti, não queria muito.
Foste o meu grande amor, sabes, dediquei-te dias e dias e em troco recebi a grande indiferença que tu teimavas em reforçar a cada dia.
No inicio foi assim, eu muito tua, tu nada meu. No início funcionávamos muito longe um do outro, cada um por si. Magoavas-me tanto, nunca reparaste, nunca tiveste noção disso, pois não? Só um ano e dez meses depois é que dás conta da pessoa que perdeste.
Pois bem, é tarde. Tenho bom coração e era capaz de voltar para os teus braços, mas existe qualquer coisa dentro de mim que não o permite. Não me deixa voltar a cair porque sei que iria ser outra vez a mesma treta: eu muito tua, tu nada meu. Não quero isso, cresci e não quero mais isso.
Vamos tentar de outro jeito, vamos funcionar de outra forma.
E amanhã, seja o que Deus quiser.

Sem comentários: