Não chores, não sofras. Não vale a pena, sabes? Hoje faz um ano princesa, e hoje (como nos outros dias) és forte, mais forte do que o mundo pode aguentar. Confia no amanhã. Confia no que te vais tornar, confia, porque sei que te vais moldar á imagem dele e vais vencer tudo! Eu sei, sei que és linda e que essas saudades consomem, eu sei o quanto custa. Mas para que servem os amigos? Estou aqui e seguro-te seja a que hora for. Sabes fifi, tenho muito orgulho em ti e no que tu te tornaste. És maravilhosa, e eu amo-te e estou para ti. Todos os dias! (peço desculpa pela foto, mas gosto delas pouco normais)

21 comentários:

Anónimo disse...

não nãão :c

Anónimo disse...

ai ai ai , tens de ver ! é um filme especial

Anónimo disse...

se tivesses mais pertinho de mim, emprestava-te !

Anónimo disse...

pede-lhe :o

. Diana Silva . disse...

perfeito *_*

PauloSilva disse...

entendo :)

Sabes eu acho que deves confiar no hoje e não no amanhã que é apenas uma probabilidade. (Serve para a tua amiga fifi também)

Muita força e muitos beijinhos :)

Sofia disse...

sinto que cheguei mesmo ao limite. já não consigo lutar mais por amor que já nem existe. e para lutar era preciso eu ter a coragem e a força para lutar, e eu acho que já não tenho. obrigada por acreditares em mim!

Sofia disse...

tenho vezes em que acredito em mim, mais do que acredito em qualquer outra coisa! mas depois.. são os momentos em que sinto que já não dá. e esses momentos, matam-me!

PauloSilva disse...

Talvez sejas uma mulher que apenas goste de estar prevenida :)

Agradeço o comentário e sim esse título é... verdadeiro mas dispensável xD

PauloSilva disse...

era era, mas não entra nenhuma inês bem disposta e feliz! :c

Sofia disse...

o que me custa mais não é ser eu quem vai sair magoada, é poder ser eu a magoar uma pessoa que é muito especial para mim, mas que já "passou" um bocado à história.

Sofia disse...

é dificil! :c
desculpa, preciso mesmo de ir dormir. obrigada princesa <3

Anónimo disse...

quando abri a primeira coisa que vi foi a imagem e pensei "nãoo , não fizeste isso !" , mas depois li e muito obrigada ! sabes porque? porque eu sei que por mais anos que passem e que por mais diferentes que sejam os nossos caminhos , nós não vamos conseguir não ser amigas inês josefa . podemos continuar com as nossas parvoíces de como quando nos conhecemos , mas seremos sempre nós . e eu vou estar aqui para tudo , e sei que também vais estar presente , sempre, nem que seja só porque me apeteceu um beijinho no nariz ou porque preciso de ouvir umas frases sem sentido. eu amo-te, de verdade, minha inês (:

someone disse...

sou nada :c

someone disse...

bora, estamos á espera de que ?! *_*

someone disse...

queres tu, e quero eu *.*
a sininho, o peter pan...

someone disse...

também eu, são tão fofinhos *.*

someone disse...

e o "up, altamente" *-* é taao lindo !

someone disse...

burrita :c
é muito lindo :o esse, "Os robinsons", o "bolt", etc etc (a)

someone disse...

os mais actuais são os que não lembras --,
é muito fofinho :c

someone disse...

EU VI, EU VI, EU VI ! tenho-o aqui no pc, É TIPO LINDOOOO *.*