Ando a ponderar se devo ou não falar-te; se será correcto fazermos as pazes depois do que me fizeste ao longo deste tempo. Eu sei que todos merecemos uma segunda oportunidade, mas dei-te tantas, milhentas, e tu desperdiçaste-as. Não quiseste saber, simplesmente. Tratavas-me como um bem supérfluo e eu não sou isso, mereço todos os mimos, merecia o melhor de ti porque sempre te dei tudo o que tinha de bom, e tu não podias esperar que eu fizesse sempre tudo. Podias ter sido um pouco mais homem, um pouco mais maduro e mais maturo. Eu sei que merecia isso.
Vou sempre gostar de ti daquele jeito, mas não significa necessariamente que vou andar eternamente atrás de ti, sem desistir, só para que as coisas entre nós toquem o aceitável, o tolerável. Por enquanto, vou continuar a ponderar isto e talvez me decida, se sim ou se não, talvez chegue a um acordo comigo. Onde nem eu sofra, nem faça sofrer. Talvez isto um dia até se resolva, talvez daqui a nada sejamos bons amigos. Ainda tenho esperança que cresças e deixes de ser o menino invejoso que eras até á duas semanas atrás.

12 comentários:

Sofia disse...

às vezes as pessoas não merecem as nossas segundas oportunidades!

inês disse...

não perdes nada em tentares concertar as coisas. apesar de seres sempre tu a fazer tudo! mas quem sabe Deus se não te enviou para esta tarefa? pensa nisso e sê sempre tu própria. quanto à chuva, Deus queira que venha! adoro-te

Um Travo a Saber disse...

LINDO :)

Unknown disse...

Cresce-se com os erros, pode ser que tenha crescido. É sempre bom dar uma segunda oportunidade.

Unknown disse...

Pois dez vezes já é demais :/ Partir para outra então deve ser a melhor solução. :)

inês disse...

love you too ! falem ! fala com ele

Unknown disse...

Amigos verdadeiros merecem sempre mil e uma oportunidades :) Se vale a pena força :)

Unknown disse...

Se ele é assim tão bom amigo claro que vale :)

inês disse...

não dá porque? ly too

inês disse...

é complicado amor, se é assim um miudo! mas mesmo assim nao desistas da pessoa que ele é

Unknown disse...

Pois isso é que é pior :/

Ana disse...

digo-te o mesmo a ti princesa <3