«Nunca te esqueças, que nós somos mais do que uma amizade com um grande rótulo, que nós não precisamos disso para ser como somos uma com a outra. (..) acredita mais em ti. És linda, és fantástica e eu gosto imenso de ti. Gosto de ti mesmo do fundo do coração, da mais sincera e verdadeira maneira. Mesmo que não seja assim para sempre, o que interessa é que existiu, que existe esta amizade e cumplicidade entre nós. (..) eu amo-te, estou aqui para tudo mesmo! (..)»
Promete-me só uma coisa: nunca deixes de me olhar nos olhos! É a única coisa que te peço. Quando estivermos mal, olha para mim na mesma, deixa que os meus olhos resolvam tudo falando com os teus; quando estivermos bem, deixa os teus olhos rirem com os meus, porque é assim que comunicamos, é exactamente assim que o meu coração se entende com o teu. Ainda é preciso dizer que te amo e que jamais quero que saias da minha vida?

17 comentários:

inês disse...

obrigada amor, adoro o texto e a foto!

inês disse...

minha linda, de nada. sempre aqui

inês disse...

POIS É, SABADO FILHA, É JA SABADO! É CLARO QUE PEGO NO CARRITO E VOU AÍ. AMO-TE

PauloSilva disse...

Ainda bem que gostaste *

Maggie disse...

obrigada princesinha :)

Sofia disse...

obrigada pelo apoio, tens sido muito!

Sofia disse...

eu sei amor e cumpriste! amo-te ♥

mufi disse...

não, não é preciso dizeres que me amas e que jamais queres que eu saia da tua vida. não é preciso, porque sei tudo isso sem mo dizeres!
e sabes? gostava de saber porque é que depois de nos despedirmos, ficamos sempre a falar mais meia hora? parece que o tempo que estamos juntas nunca é demais, sabes? é lindo e já tinha saudades de uma amizade como esta, tinha mesmo. sei que não me vais abandonar, sem que posso confiar toda a minha vida em ti como tu me confiaste a tua .. sei tudo sobre ti e tu sabes o orgulho que isso me dá? é taaaaaaaaaaaaaaaanto. obrigada por tudo, muito obrigada mesmo! e não, nunca vou deixar de te olhar nos olhos, nunca te vou abandonar, nunca vou deixar de gostar de ti e espero nunca te desiludir. és grande nês, és MUITO GRANDE! amo-te <3

Inês Rafael disse...

és linda!

Inês Rafael disse...

as duass!

Inês Rafael disse...

olha que tuu :p

Sofia disse...

ohhh *.*

Inês Rafael disse...

eu tambem adoro o teuuu!

Inês Rafael disse...

olha que tuuu!

Inês Rafael disse...

eu sou só inês :p

Inês Rafael disse...

ahah tomaa :p

Inês Rafael disse...

eu também princesa :p