Só agora entrei na realidade: não voltaremos a ser da mesma turma. Nunca mais partilharemos a mesma sala de aula; jamais voltarei a riscar as tuas coisas numa aula de biologia; não voltarei a chamar por ti com toda a turma em silêncio; não voltarás a ouvir algum professor a mandar-me calar; já não irás passar mais aulas de filosofia ao meu lado (não teremos mais disso, felizmente).
Acho que vamos sentir a falta uma da outra, acho que muita coisa vai mudar na nossa amizade e algo me diz que cada vez será melhor, mais e melhor fufu. Portanto acho que não devemos temer nada, acho que temos a sorte do nosso lado, mesmo que venha num formato um tanto esquisito, ela está totalmente do nosso lado. E tu, branquinha linda, ainda vais ter uma surpresa!
Nunca se esqueçam: «E foram vocês, e quero que saibam que vos confio o mundo a partir de agora. Ficou tudo mais simples. (…)». Não sei ao certo qual foi o dia em que entraram deste jeito na minha vida, não sei ao certo qual o momento a partir do qual começaram a significar tanto para mim; mas sei que estou aqui, e sei que vocês vão continuar aqui comigo.

8 comentários:

inês disse...

mesmo amor, tive de ir ao hopistal levar oxigénio e tudo! entrei em crise de ansiedade. agora ja estou bem e vou dar uma volta com o boy :)

inês disse...

eu agora vou-me mas depois volto e quero saber essas novidades fresquinhas* amo-te :p

someone disse...

miss you too *

Maggie disse...

que fofinho :)

Catarina disse...

Eu não vou chorar mais, vou confiar em vocês e acreditar que, se alguma coisa mudar, vai ser para melhor! <3

Unknown disse...

Lembro-me perfeitamente se sentir o mesmo quando acabei o secundário !

inês disse...

pois estou amor, ando nas nuvens! obrigada por me apoiares sempre meu bem, *

Unknown disse...

Pensei que ja tinhas acabado o secundário ! Mas olha que as amizades que ficam para a vida normalmente são as do secundário. Aproveita bem o ultimo ano :)