ele diz: no dia em que conseguir mostrar o amor que guardo dentro deste mísero corpo posso dizer que sou forte, que te mereço e que sou alguém, quando esse dia chegar vou-te dar tudo, vou olhar-te todos os dias da minha vida. tu és aquilo que nunca consegui ter, és a parte que me completa


Eu sei que ainda me amas, sei que ainda nutres por mim aquilo que insistias dizer. Sei disso porque tu não és de dizer as coisas da boca para fora, e por essa razão eu continuo aqui á tua espera. Espero o tempo que entenderes porque sei o quão confuso tudo isto é para ti.. Sinto o mesmo, mas somos diferentes, somos bem diferentes e eu não me importo de ir contra o desconhecido, e por outro lado tu preferes esperar e conhecer melhor o caminho. Eu percebo, e cada vez te amo mais, cada vez me encanto mais contigo. 

5 comentários:

IP disse...

soube.. dessas poucas vezes. porque também eu já me perdi tanto num amor que julguei ser capaz de fazer tudo por ele. até hoje, foi esse o amor da minha vida.
não podes mesmo baixar os braços! é a pior coisa que se pode fazer numa situação em que ainda existe bastante esperança e em que a outra pessoa nos é tudo. segue o teu coração (:

IP disse...

eu pensei exactamente o mesmo. pensei que depois dele, não conseguiria olhar para mais nenhuma pessoa com os mesmos olhos, ou se olhasse, iria imaginar que era ele. felizmente passou. demorou mais de um ano, mas passou. agora falamo-nos quando calha, ou seja, muito raramente. é melhor assim. acredito que aquela relação nunca tenha sido saudável para nenhum de nós, as nossas personalidades são demasiado iguais e diferentes ao mesmo tempo para que se possam conciliar.

- disse...

Obrigada querida :)

Kamryn. disse...

Gostei muito, às vezes não esperes, nem o deixes esperar,!!

Mary Jane disse...

de nada nênês :p