Hoje sonhei contigo, connosco. Foi um daqueles sonhos doces que costumava ter quando sabia que estavas do outro lado quando acordasse, quando ainda tínhamos a nossa boa não-relação. E agora, apesar de nós não sermos a mesma coisa, não te amo menos, não te quero menos.. Sinceramente acho que quanto mais os dias passam, mais o meu amor cresce. Não sei o que foi feito de nós, não sei onde perdemos a nossa magia, mas eu espero. Tens o tempo e o espaço que queres, e tens-me aqui do outro lado completamente à tua espera.

10 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Gostei *

m ; disse...

que lindo!
adorei.

inês disse...

eu já sabia que sonhavas comigo (a)

IP ♥ disse...

oh, gostei tanto $:
fazemos bem em esperar pela pessoa que amamos, é um dom. mas tens de saber até que ponto vale a pena :D se valer, então muita força *

ah, a sério? eu conheço essa série, mas não fazia ideia de que a fotografia era de lá (:

Vanessa ൪ disse...

de nada :)

IP ♥ disse...

infelizmente nem sempre :s isto, na minha opinião, claro. eu acho que vale a pena se houver grandes hipóteses desse amor ser correspondido, mas como nada depende somente de nós..
nunca acompanhei.. só vi um ou dois episódios

IP ♥ disse...

então nesse caso, concordo que deves lutar e não deves desistir (: especialmente se essa discussão não tiver sido há muito tempo!
ninguém muda de sentimentos de um dia para o outro, por mais que pareça que sim, portanto luta por ele com todas as tuas forças e nunca te esqueças de lhe provar o que sentes por ele. é isso o mais importante. muitas vezes as pessoas limitam-se a usar palavras para descrever o que sentem e esquecem-se de demonstrar.
se ele ainda gostar de ti, então verás que irá tudo correr bem! desejo-te mesmo muita sorte com isso (:

inês disse...

eu já estava à espera dessa respostas :ppp

IP ♥ disse...

compreendo-te perfeitamente!
também sou um pouco assim. apesar de saber desistir (devido aos inúmeros desgostos que já tive por ser teimosa e não desistir quando devia) não o faço ao primeiro obstáculo. e também considero que tenho uma paciência enorme!
ohh $: acho que fazes muito bem! parece que têm aí uma história linda. promessas não se fazem à toa e acho lindo o facto de quereres cumpri-las até ao final! é a melhor coisa que tens a fazer. tenho a certeza que ele vai perceber tudo isso que me falas, nota-se perfeitamente o quanto o amas! e se eu, uma estranha, o consigo perceber, quanto mais ele!

IP ♥ disse...

eu já desisti, porque a luta já não acrescentava nada de positivo à minha vida, já não valia a pena. agora penso que foi o melhor que fiz (:
nunca o largues, então! e de todas as vezes que tiveres oportunidade de lhe mostrar essa enorme importância que ele tem na tua vida, fá-lo. eu percebo esse amor que tens por ele. também já senti algo assim por alguém, algo que vai para além dos nossos melhores sonhos