Hoje sonhei contigo, connosco. Foi um daqueles sonhos doces que costumava ter quando sabia que estavas do outro lado quando acordasse, quando ainda tínhamos a nossa boa não-relação. E agora, apesar de nós não sermos a mesma coisa, não te amo menos, não te quero menos.. Sinceramente acho que quanto mais os dias passam, mais o meu amor cresce. Não sei o que foi feito de nós, não sei onde perdemos a nossa magia, mas eu espero. Tens o tempo e o espaço que queres, e tens-me aqui do outro lado completamente à tua espera.

10 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Gostei *

Mary Jane disse...

que lindo!
adorei.

inês disse...

eu já sabia que sonhavas comigo (a)

IP disse...

oh, gostei tanto $:
fazemos bem em esperar pela pessoa que amamos, é um dom. mas tens de saber até que ponto vale a pena :D se valer, então muita força *

ah, a sério? eu conheço essa série, mas não fazia ideia de que a fotografia era de lá (:

Vanessa ൪ disse...

de nada :)

IP disse...

infelizmente nem sempre :s isto, na minha opinião, claro. eu acho que vale a pena se houver grandes hipóteses desse amor ser correspondido, mas como nada depende somente de nós..
nunca acompanhei.. só vi um ou dois episódios

IP disse...

então nesse caso, concordo que deves lutar e não deves desistir (: especialmente se essa discussão não tiver sido há muito tempo!
ninguém muda de sentimentos de um dia para o outro, por mais que pareça que sim, portanto luta por ele com todas as tuas forças e nunca te esqueças de lhe provar o que sentes por ele. é isso o mais importante. muitas vezes as pessoas limitam-se a usar palavras para descrever o que sentem e esquecem-se de demonstrar.
se ele ainda gostar de ti, então verás que irá tudo correr bem! desejo-te mesmo muita sorte com isso (:

inês disse...

eu já estava à espera dessa respostas :ppp

IP disse...

compreendo-te perfeitamente!
também sou um pouco assim. apesar de saber desistir (devido aos inúmeros desgostos que já tive por ser teimosa e não desistir quando devia) não o faço ao primeiro obstáculo. e também considero que tenho uma paciência enorme!
ohh $: acho que fazes muito bem! parece que têm aí uma história linda. promessas não se fazem à toa e acho lindo o facto de quereres cumpri-las até ao final! é a melhor coisa que tens a fazer. tenho a certeza que ele vai perceber tudo isso que me falas, nota-se perfeitamente o quanto o amas! e se eu, uma estranha, o consigo perceber, quanto mais ele!

IP disse...

eu já desisti, porque a luta já não acrescentava nada de positivo à minha vida, já não valia a pena. agora penso que foi o melhor que fiz (:
nunca o largues, então! e de todas as vezes que tiveres oportunidade de lhe mostrar essa enorme importância que ele tem na tua vida, fá-lo. eu percebo esse amor que tens por ele. também já senti algo assim por alguém, algo que vai para além dos nossos melhores sonhos