«Ás vezes, na vida, existem laços que, uma vez criados, nunca poderão ser destruídos. Ás vezes poderás encontrar alguém que vai ficar ao teu lado, independentemente do que vai acontecer. Talvez, tu encontres isso num marido e celebres através do casamento dos teus sonhos, mas existe também a hipótese de que a pessoa com quem poderás contar eternamente, a única pessoa que te conhece melhor do que tu própria, é aquela que esteve ao teu lado o tempo todo.»
Isto resulta de uma bela tarde de domingo passada à frente da tv, iei.

4 comentários:

simple soul disse...

se tu nao fores feliz como estas , se tu propria nao estiveres bem , as vezes nem os outros consegues ajudar . e sabes ? nem isso importa , importa sim que exibas o teu lindo rosto com um sorriso brilhante e sincero .

simple soul disse...

es uma fofinha * eu só sei que como eu já adoptei a minha nova «filosofia' tento que as pessoas também vão pelo : eu tenho que ser feliz , tenho que me importar comigo , e depois vê-se .
desde que estejamos seguras de nós e que sejamos felizes , nao ha vidas perfeitas mas isso é que nos faz crescer e o amanha traz sempre algo novo , um bónus .
tens uma vida linda pela frente .

simple soul disse...

é assim que tens que pensar . porque em parte se as pessoas nao te derem alegria tu sozinha nao consegues viver e ntão se vires que os teus mais proximos sao mais felizes porque tu tambem é quase tão gratificante como faze-los felizes, porque no fundo todos somos felizes com a felicidade do outro . errar é sobretudo aprender a nao fazer o mesmo novamente .

Liliana Martins disse...

Adorei o teu blog :)
Sigo*