Nunca tencionei chegar aqui, nem tão pouco nos imaginei tão próximos. Eu tão tu, tu tão eu.. Vá, se calhar é exagero, mas é certo que funcionamos, é mais que certo que nos damos lindamente. E uma coisa que reparei: quando caminhas ao meu lado, estás sempre com os olhos em mim, sim, eu vi pelo cantinho do olho. Amanhã temos outra tarde, portanto, gosto muito de ti e adoro as tuas expressões faciais, são magnificas.


8 comentários:

Anónimo disse...

que post tão doce :)

Anónimo disse...

oh obrigada minha linda*

keeks disse...

adorei, muito fofo :)

Mel disse...

e acredito que talvez tenha sido o melhor, nem que fosse para ele ver o que realmente eras para ele.

Mel disse...

oh qe amores :)

Mel disse...

acho q há por aí algo parecido com a minha história, se neste momento as coisas estão piores foi porque eu andei para a frente, ele só não soube foi decifrar as coisas. eu também nunca mais me consegui apaixonar por ninguém, e acho q nem consigo (pelo menos por agora) ter alguém ao meu lado, neste momento!

Mel disse...

e sinceramente acho que fazes muito bem, nem que seja só por agora, mas se estás feliz, isso é o que interessa. eu sempre o avisei e alertei para todas as coisas, e que tinha vários amigos, e que alguns me tratavam com demasiado carinho, é pena é que ele não perceba distinguir o certo do errado, mas isso aí já não é problema meu.

simple soul disse...

ai que fofinhos , ai que lindo , ai que estas tao feliz .
mereces *.*