Primeiras impressões, quem não as tem? Este é o meu espaço, eu aqui escrevo o que me vem á cabeça mesmo que no instante seguinte mude de ideias, portanto Anónimo, nada podes dizer sobre seja o que for que eu publique ou pense. E sim, já gosto mais da turma do que no inicio; e sim, já me identifico com pessoas que nada têm nada a ver comigo. A minha antiga turma era uma família, estávamos juntos á tempo suficiente para nos considerarmos irmãos (alguns pelo menos..), portanto não me podes apontar o dedo quando digo que não gostei da turma no inicio, é a verdade que queres que te faça? Não gostei, ponto. Nada é como queremos.. Vim parar a uma coisa nova que não me agradou, e daí? A gente adapta-se. Tem que ser. E se fazes favor, identifica-te. (e a foto nada tem a ver, não leves a mal também.)

10 comentários:

Mel disse...

isto realmente ja se tem de ouvir de tudo, enfim!!

Mel disse...

eu também devia dizer ao "meu" algo do género, mas as palavras já vão sendo poucas. Isso são pessoas que não tem opinião própria, porque se não dirigiam-se a ti e diziam-te, já que se devem ver todos os dias..

Mel disse...

eu não sei... sim e verdade, criticar é uma coisa, proibirem te de escrever o que queres é outra completamente diferente!

Mel disse...

tu não ligues a esse tipo de gente, não vale a pena querida lol

Jane disse...

os anónimos tambem andam por aqui ? -.-

- Susana . disse...

gosto e sigo :b

Mel disse...

com ela fofinha?

- Susana . disse...

obrigada princess *
Shania Twain - When You Kiss Me

Mel disse...

acho que fazes muito bem querida, a sério!!

Mel disse...

e obrigado :) *