Vou deixar de idealizar as tuas reacções depois de veres algo que fiz para ti. Não, a sério, já chega. É que pode não parecer, mas magoa e eu sei que a culpa é minha.. Coloco-te lá no topo, espero que saltes de alegria depois de veres o que fiz e pumba, quando nem reages fico um nojo, é, é mesmo assim, um nojo. 

8 comentários:

Mel disse...

cada vez começo a achar que as nossas histórias são muito parecidas, a sério lol mas este nunca tinha pedido. eu não o fiz, achei que já sou suficientemente adulta para lidar com situações como esta.

Mel disse...

como eu percebo o que é isso, fogo, andamos nós aqui a meter os meninos lá no topo e depois quase que levamos um ponta pé no cu, ou nem sequer querem saber, q idiotas!

Mel disse...

mas a sério, gosto de saber q alguém sabe o que estou a passar por experiência própria, dá-me força, porque não sinto sozinha :) sim, e tenho a pura de a certeza que gerava uma discussão de longas horas e tanto ele como eu odiamos discutir.

Mel disse...

isso farta de pontapés no cu também estou, ou melhor estava, até que aprendi a ser firme, e a deixar que me os dessem mas sim a dá-los, mas tenho a certeza que tu também vais aprender isso, esse dia vai chegar.

Mel disse...

infelizmente é mesmo, mas também se a vida fosse toda colorida eu com toda a certeza que não a vivia, porque adoro coisas dificies lol então és cá das minhas, porque apesar de odiar discutir também o sei fazer, mas eu não discuto, argumento q é p ficar logo tudo nos trinques :p ahahah

Mel disse...

eu percebo isso tão bem, só que a minha era uma amiga, e desde que eu tomei a atitude de firme, as coisas começaram a complicar-se imenso, e hoje já nada é igual. mas casos são casos.

Rita disse...

Entendo perfeitamente.

- Susana . disse...

GOSTO ! como sempre *-*
Que se passa princess?
Tem calma minha linda