Isto sim, é uma aula enfadonha.
Hoje nada me agrada. Nem as aulas de Português, nem o cheiro do perfume do meu companheiro de mesa, nem as vozes familiares. Hoje não me agrada o frio. Hoje nada me agrada, porque não te tenho. Sinto a tua falta.
Hoje gosto menos de matemática do que é habitual. Hoje gosto menos de leite do que é habitual. Hoje gosto menos de maçã e bolachas de água e sal, do que é habitual!
Hoje gosto menos de mim, somente porque o choro compulsivo e os olhos inchados voltaram.
Hoje a saudade não mata, hoje a saudade consome devagarinho.
Hoje é o dia mau, Pai dos dias maus. O hoje é horrível, o hoje agora não me agrada.
Hoje, peço-te do fundo do coração, vai embora. Deixa-me gostar outra vez destas aulas; deixa-me desfrutar o perfume do meu amigo; deixa-me gostar do frio; deixa-me simpatizar com a matemática e gostar um pouco de leite.
Hoje, preciso da minha alegria. Hoje preciso de mim, mais do que precisava ontem. Hoje preciso de ti, como nunca precisei.
Só quero que tenham razão vô, só quero que o tempo cure mesmo tudo.
9 de Fevereiro, 12:24h.