#4 letter to your sibling (or closest relative)

Olá Marta,
Já nos imaginaste daqui a uns anos, com a vida feita, com um marido filhos e uma casa para cuidar? Não te vejo nesse papel, és tão tua, tão independente. Já para não falar da vida de irmãs que vamos levar: falar todos os dias ao telefone para 'por a escrita em dia' (como dizia o avô), não nos vejo assim. Não quero crescer só para não perder isto que temos: as guerras imensas, as discussões histéricas, as lutas por causa da psp ou por causa do comando da tv .. Oh, podíamos ficar pequeninas para sempre, assim ficávamos sempre juntas e assim não havia rapaz que te partisse o coração. E como eu adorava que não passasses pelas mesmas coisas que eu.. Se pudesse ensinava-te tudo, tudinho do que sei, mas tu precisas de cair, para te poderes levantar e seres uma mulher forte e valente que nenhum homem vai ver chorar.
E eu sei que és assim: uma super mulher linda. Sei porque vejo, tu não vacilas, não tens o mesmo feitio horrível que eu tenho. Não és menina de lágrimas, nem de palavras meigas a toda a hora. Somos o avesso uma da outra, e isso é bom, é o motivo pelo qual nos entendemos tão bem.
Mas sabes o que me irrita? Seres tão linda, tão perfeitinha. Parece que foste feita com o maior dos cuidados. Ah, e não gostares que te faça tranças nesse cabelo lindo que eu adoro Isabela.
E por muitas voltas que este mundo dê, mesmo que tivermos que seguir caminhos completamente opostos, eu estarei aqui, pronta para te dar colinho e mimos quando for altura disso, estarei aqui porque és a minha Isabela e o meu dever é este: tomar conta de ti, seja qual for a altura. Love you pequenita *

12 comentários:

Mary Jane disse...

oow , que lindo !

Mary Jane disse...

de nada :)

joanaf disse...

de nd princesa. é a tua irmã? *-*

joanaf disse...

é mesmo fofinha, como tu :b
repara bem no contraste: tu quase preta e ela branquinha :)))

joanaf disse...

que sortudas. eu fico mesmo pouquinho :s

joanaf disse...

nao faz nao, tive lá no verão passado e o moreno saiu TODO -.-

joanaf disse...

pq? xb

PauloSilva disse...

entendo.

se bem que eu aqui onde moro já se nota verão a bater forte :bb

joanaf disse...

eu já me contentava com o teu moreno.

PauloSilva disse...

não percebo e sabes porquê ? porque amo praia mesmo. e ainda bem que gostaste do meu textinho *

joanaf disse...

é já :))

Sofia disse...

aii, já te disse para nos deixarmos de agradecimentos :$