#24 letter to the person that gave your favourite memory


(Não queria nomear apenas um momento nem tão pouco uma única pessoa porque guardo muito boas recordações de muito boas pessoas. Mas hoje apetece-me escrever para uma única amiga, não querendo excluir nenhum dos outros que fazem parte dos meus dias.)
Boas noites Mafalda Alexandra,
Não sei se alguma vez te disse mas tenho uma enorme dificuldade em escrever para ti. Já mo pediste algumas vezes, mas não sei, é talvez por sermos tão próximas e eu querer dar-te o melhor de mim e isso jamais serei capaz de expressar com algumas palavras.
Há algum tempo prometi-te que ia estar do teu lado, que nem a morte nos ia separar e essas promessas parolas que te faço uma vez por outra, mas que são do fundo do coração, mesmo e a sério. Não prometi não errar, não prometi não falhar, era incapaz de prometer uma coisa que sei que não cumpro, era incapaz de te fazer isso. És das melhores miúdas que conheço, sabes? Tens um coração tão doce, és tão amiga.. Ás vezes custa-me ser para ti como sou, custa-me não estar ao teu nível para te conseguir dar tudo o que me dás, dia após dia, de um jeito quase incasável.
Sei que serão nenhumas as coisas que nos vão separar. Sei que me és fiel e que apesar de não te conhecer á vinte mil anos, posso confiar em ti. Sei que te posso confiar tudo. Sei que vamos ser incansáveis e prometo-te aqui, perante toda a gente: jamais te faltarei, jamais te negarei seja o que for. Vou estar aqui, do mesmo jeito incansável que tu estás para mim, vou estar sempre aqui, porque sei que o mereces, sei que mereces o melhor de mim e não é nesta carta que o vou mostrar. E sabes mais elefante?! És das melhores coisas que tenho na vida, não saias daqui, senão já sabes o que te espera! Love you moleque.

12 comentários:

inês disse...

tens de ser simplesmente tu, perante todas as situações da vida

inês disse...

és como eu :o

inês disse...

se quiseres eu passo a falar caragooo :p

inês disse...

pronto pronto :D

PauloSilva disse...

sou?

inês disse...

tem muito cholé pelo meio (:

inês disse...

quando é bem vivido, sabe bem :D

Sofia disse...

as coisas vão melhorar, não é ?

Sofia disse...

demora tempo, mas eu chego lá.

inês disse...

algum dia atingirás a tua felicidade amor

someone disse...

a angélica tem muitas saudades do pinto inês *

Catarina disse...

yes alguém que me compreende!