Ouvir o que andavas/andas a fazer, - nem sei se o mais conveniente é tratar-te por 'tu' ou por 'você' - foi das maiores desilusões que tive até aos dias de hoje. Educaste-me como se fosse tua filha; trataste de mim como se fosse tua filha; mimaste-me como se fosse tua filha; davas-me o mundo como se fosse tua filha; até me fazias voar! como se fosse tua filha.
Já passou algum tempo desde que ouvi a dita conversa, e ainda me custa a crer no que realmente se está a passar. Nunca te julguei mulher para privar os teus filhos de tal coisa, e muito menos de o fazeres deste jeito. Nunca te vi capaz de tamanha loucura, digo-o no sentido mais depreciativo que possas imaginar, não imaginava que te guiasses tanto pela palavra dos demais.
Ouço-o a chorar, ouço-o a lamentar-se da maneira mais deprimente que possas imaginar; não seria melhor pensares e veres bem o tamanho do buraco onde te estás a meter? Um dia ele atinge o limite da paciência/ tolerância, um dia ele explode e eu nem sei o que será de ti. Sabes o que te vale?! Teres um homem, teres casado com um homem que te ama de tal jeito que não é capaz de por um fim nisso, é o que te vale.. E com o devido respeito: és uma grande cabra e continuarei a tratar-te por 'tu', porque em tempos foste uma grande mãe para mim.
(na foto sou eu. e desculpem, mas precisava de desabafar.)

10 comentários:

Kamryn. disse...

ó querida, FORÇA *

Kamryn. disse...

Gostei do texto , mas o tema não é o mais feliz. É o que parece.
De nada.

Sofia disse...

nós não estávamos muito tempo juntos, era um namoro às escondidas, percebes ? talvez isso o tenha feito mudar.
p.s: tás linda na foto *.*

inês disse...

que foto mais fofinhaaa nês

Sofia disse...

nunca mais eu vou cair no erro de querer saber o que os outros pensam, NUNCA MAIS!

Sofia disse...

a sofia preocupada com os outros, morreu. tou farta de querer saber o que pensam e de querer agradar.

Mafalda disse...

Força querida*
E adoro a fotografia!

inês disse...

deves pensar q és um anjinho :p

carina rodrigues disse...

muita força!

Adelaide disse...

Até me doeu :/ é duro quando as pessoas que são importantes na nossa vida nos desiludem muito... mas espero k com o tempo tudo se resolva.
força :)

sigo-te!**